FOTOGRAFIA DE RECÉM-NASCIDOS

­

­

­

Pequenos momentos que contam grandes histórias, seus primeiros traços, sorrisos e expressões! Deixar de registar este momento é perder parte de sua história.

­

­

­

­

NOSSO ESTILO

 

Segurança e higiene

Não basta só apostarmos em formação fotográfica e termos igualmente experiencia. Deste modo, conhecemos a fisiologia do bebé e sabemos como lidar seguindo as normas de segurança e higiene orientadas por pediatras e fisioterapeutas.

 
 

Acessórios incluídos

Equipados com cestas, mantas, pequenos gorros, chapéus e laços. Estes acessórios fazem parte do cenário de nossas imagens e antes de qualquer sessão, são devidamente higienizados. Podemos incluir roupas e brinquedos do recém-nascido.

 
 

Respeitamos as rotinas do recém-nascido

Tentamos não interferir na rotina do recém-nascido em relação ao horário das mamadas e dos donos, de forma o mesmo estar o mais confortável.

 
 

Criamos um ambiente calmo

É importante criarmos um ambiente calmo. Os recém-nascidos são extremamente sensíveis e reagem aos sinais de nervosismo ou ansiedade, quer nossos ou dos próprios pais. Desse modo, tentamos trabalhar com os pais para que esse ambiente seja atingimos mesmo antes de começarmos.

 
 
 

Ficaremos consigo o dia todo, se for necessário.

A sessão costuma ser demoradas, pois é interrompida repetidas vezes, o recém-nascido não vai dormir e “colaborar” o tempo todo. Ele vai acordar, chorar, comer, se sujar também… Estamos preparados e calmos para esperar pelos melhores momentos.

 
 
 

Reservamos mais que um dia para caso…

Da mesma forma, se nos encontramos doentes, em que possa colocar em causa a segurança do recém-nascido/mãe, ou o recém-nascido estar doente e desconfortável/agitado, reagendando para outro dia a sessão, desejada. Igualmente sugerimos que os familiares presentes na sessão não se encontram igualmente doentes!

 
 
 

Muito mais que uma sessão de newborn

Fotografamos igualmente enquanto o bebê se alimenta ou enquanto a mãe ou o pai tentam acalmá-lo. São esses momentos de cuidado e de carinho entre os pais e o recém-nascido eternizando momentos verdadeiros.

 

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES

O mais cedo possível, para garantir disponibilidade. A maioria das datas são reservadas com antecedência.

Recomendamos entre os 5 a 15 dias, pois os recém-nascidos ainda têm bastante alongamento e permanece confortáveis e em segurança conseguimos poses que os remetemos, alguns recém-nascidos podemos ir ainda até aos 21dias de vida. Depois disso, recomendamos uma sessão de outro estilo fotográfico, a de bebés.

Montamos um pequeno estúdio em sua casa, no ambiente onde o recém-nascido se sente à vontade e evitando deslocações perturbadoras e mudanças de rotinas. Permitindo, registar fotos nos intervalos da sessão, adquirindo assim fotografias num ambiente caseiro e descontraído.

Normalmente meio-dia, mas por motivos que não controlaremos, haverá muitas pausas e por vezes teremos de passar um pouco mais do que meio-dia, em casos raros, até ser remarcada para outro dia. É algo que terão de estar preparados, seja connosco ou outro profissional, estas sessões requerem disponibilidade por parte dos papais!

O mínimo possível, pois quanto mais pessoas, mais difícil será manter um ambiente tranquilo para o recém-nascido.

A entrega do trabalho, tem uma média 1 mês após o dia da sessão.

Dispomos de 4 suportes; primeiramente sem suporte físico, sendo as fotos descarregadas online, ou numa print-box ou pen-box personalizada, ou em uma simples pen-drive sem personalização.

Na verdade não temos um mínimo de fotos, nem tão pouco um máximo, Entregamos as fotos que conseguimos da sessão! As imagens vão em formato jpg e em alta resolução, todas elas editadas!

Respeitamos a privacidade, e com prioridade, de todos os nossos clientes! Como é igualmente necessário termos portfolio renovado, deste modo, criamos descontos especiais pela possibilidade de usarmos as mesmas, mas sempre terá a hipótese de escolher entre privacidade ou um desconto especial.

Aceitamos pagamentos em dinheiro ou por transferência bancária. Sendo, pago em duas vezes, 50% no ato da reserva e o restante é pago no dia da sessão.

Sim concretizamos mini-álbuns ou até mesmo outros suportes originais.

 

 

FALE CONNOSCO
Contacte-nos para imagens únicas

 

 


 

 

SEJA TAMBÉM NOSSO SEGUIDOR!

Siga-nos e partilhe as nossas páginas.

 
                     
 

 

 

 

Copyright © 2018 IMart8 - Todos direitos reservados
WebDesign de Márcia de Faria & WebDeveloper de Igor Coelho
Dupla IMart8.pt