Logo Fotografoa da Ilha da Madeira Imart8

Dupla IMart8

 

 

Quem somos IMart8, Fotógrafos da Ilha da Madeira

Somos uma dupla de fotógrafos da Ilha da Madeira que uniu suas distintas formas de ver o mesmo mundo que nos rodeia.

fShare
71
Pin It

A luz e as sombras de nosso mundo sempre nos despertou emoções, algo que ambos partilhamos consigo, mas com formas diferentes de o ver e de o descrever. De muito cedo a fotografia esteve presente de forma direta em ambos, e nos acompanhou durante toda a nossa vida, até mais tarde nos reencontramos, devido à fotografia, nos uniu emocionalmente. Em 2010 decidimos que o elo poderia ser igualmente profissional, como fotógrafos reunimos nossas formas diferentes de retratar, numa única, e desde então juntos desenvolvemos esta paixão, fotografamos juntos, expressando sempre de uma forma divertida, mas também profissional, todos os pormenores e emoções deste mundo onde a luz e sombra é a nossa arte!


Fotógrafos inquietos sempre com a singularidade dos nossos trabalhos, aliado com a alta qualidade e profissionalismo, somos fotógrafos preocupados com que o nosso trabalho não seja apenas uma profissão, ou apenas um negócio, para nós é importante que os clientes se sintam ligados aos nossos trabalhos, e neles se identifiquem, desta forma procurando aliar a qualidade à inovação, conseguindo o equilíbrio certo entre as vontades dos nossos clientes e as aspirações do mundo atual e a sua constante evolução, até onde a imaginação nos levar.


E para que cada criação resulte num momento deslumbrante e único, a diferença é marcada pela exclusividade e pela “união” entre nós, dupla de fotógrafos, IMart8, e consigo, os nossos queridos clientes. Por essa razão cada projeto é ímpar e feito cuidadosamente à medida. O resultado, é de projetos personalizados para clientes únicos.


Assim, temos a satisfação de o convidar a conhecer o nosso trabalho, quem sabe seremos a solução que tanto procura, siga esta viagem e deixe-se encantar por cada pormenor que lhe oferecemos, a nossa vasta experiência em diferentes áreas da fotografia em nossas galerias, onde poderá visualizar o nosso portfólio.

 

 

Mas então afinal quem são estes fotógrafos da Madeira?


Igor Coelho


“Nasci na Ilha da Madeira, em Portugal, com formação nas áreas de Informática, com especialização em Redes, Comunicação e Programação, formação em Fotografia e Edição e ainda formação de formador (CAP).

Desde muito cedo, o gosto pela fotografia surgiu com influências de familiares muitos próximos, e que permitiu igualmente o contacto com a fotografia de uma forma muito profunda, desenvolvi técnicas em composição, dedicando a pormenores e em expressões humanas e desumanizas. Tudo que tem vida me fascina, mas e a natureza morta? Bem vejo vida em tudo, desafio sempre todos a me expliquem o que é vida? Haverá uma só forma de vida?

Ciência e arte são aliados, a ciência me dá a curiosidade e a arte a criatividade; permite-me a compreensão do que me rodeia de uma outra maneira de pensar, na qual sinto sempre necessidade em apreender e compreender, sem exceções. Onde encontro “vida”, sinto movimentos, emoções e recordações, desta forma, aprendi a registar com particularidade, por isso não sei só observa-la, sinto sempre a necessidade também de a registra-la.

Tenho uma forma, digamos, diferente? Qual o artista que não o é?”


Márcia Raquel de Faria


“Nasci em Portugal, precisamente na Ilha da Madeira, com formação nas áreas de Arte Multimédia, e em Fotografia e Edição, assim como formação de formadora (CAP).

Capacidade de captar as emoções, senso de geometria, dinamismo, criatividade, espontânea, criativa, atenta e dedicada, são características, que incorpora em todos os meus trabalhos.”

 

 
 


Porquê estes fotógrafos deram o nome de IMart8?


IMart8 n. pr. [IM-art-8], desde 2010


1. [ IM ] significa IMagem, assim como, as inicias dos nossos nomes Igor e Márcia.


2. [ art ] dado que a fotografia não é somente uns meros: cliques ou negócio; mas sim desenhar com a luz e sombra, resultando em quadros digitais, reprodução exata de cada expressão, momento; congelar momentos deslumbrantes e únicos.


3. [ 8 ] a simbologia do numero oito no manifesto artístico mais consensual, é conhecida pela 8ª Arte - Fotografia (imagem).


 

 

 

 

 

 

SEJA TAMBÉM NOSSO SEGUIDOR!

Dê gosto e partilhe a nossa página.


 
icon facebook  icon instagram  icon twitter  icon google 
 

 

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2016 IMart8 - Todos direitos reservados
Photography - Design - Education | WebDesign & WebDeveloper - IMart8.pt