Logo Fotografoa da Ilha da Madeira Imart8
 

NO SÁBADO? NÃO... CASAREMOS NA DATA QUE NOS UNIU!

 Publicada em: 25 de Abril de 2017

 

fShare
248

No sábado? Não… Casaremos na data que nos uniu!


Tem mais um casamento no blog, porque nós fotógrafos não conseguimos parar! Não é a primeira vez que realizamos durante a semana um casamento, o que permite registar histórias de amor e de união, na qual podemos igualmente fotografar mais do que uma por semana.


Este casal fez questão de casar no dia em que celebravam 7 anos de namoro, não importando em que dia da semana que calhava, pois apesar de não ser tão raro, mas incomum, referente a casamentos, visto estes por “tradição” ser celebrados aos sábados, ocorrendo assim numa terça-feira. Entretanto fomos convidados para fotografar a parte que sem dúvida é o momento onde a atenção é unicamente para eles, e à decoração da festa.

O dia 7 de Março, para além ter sido numa terça-feira, o grande dia, e igualmente a celebração de aniversário de 7 anos de namoro, nunca mais será o mesmo.
Pois temos a certeza que a cada ano irão comemorar nesse dia suas Bodas de Papel, de Madeira, de Renda, de Cristal, de Prata, de Ouro, de Diamante e assim por diante.

É tão bom ver o quanto eles se tratam, como existe carinho em tudo que um faz pelo outro. Um casal mais do que sensacional, daqueles que realmente se completam; felizes, divertidos e cheios de alma!

Sempre fomos fotógrafos que não retratam apenas no verão ou em dias plenos de sol. Esta sessão de casamento foi realizada no inverno, que aparentou ser um dia de verão, quente como sentimos que este casal o era, sempre que se tocavam e olhavam um para outro, sem dúvida um prazer de fotografar estes queridos e apaixonados noivos! O local elegido foi incrivelmente lindo, daqueles que trás paz só de olhar, cenário perfeito para emoldurar a beleza dos recém-casados.

Mesmo eles estando um pouco tímidos no começo, foi rápido para conquistarmos a confiança deste fantástico casal, e assim a vontade para se entregarem de forma tão natural e autêntica. Os noivos foram um casal do género “confiamos nos fotógrafos”, o importante é garantir um bom resultado! A Graça com seu jeitinho doce e de riso fácil, o Miguel sempre divertido e com aquela felicidade que transbordava, e os risos vinham espontâneo e o nosso clique ficava perfeito.

Queremos desejar para estes recém-casados toda a felicidade do mundo. Felicitações pela belíssima celebração de amor que fomos testemunhas e que proporcionaram, e agradecemos de coração cada minuto que passamos juntos, foi incrível, gratos por terem dividido estes momentos com a dupla IMart8!
Aqui é para uma vida inteira de apaixonados e felizes para sempre!


Márcia & Igor Coelho


 

Contacte


Casamento Graça Miguel 1

Casamento Graça Miguel 2

Casamento Graça Miguel 3

Casamento Graça Miguel 4

Casamento Graça Miguel 5

Casamento Graça Miguel 6

Casamento Graça Miguel 7

Casamento Graça Miguel 8

Casamento Graça Miguel 9

Casamento Graça Miguel 10

Casamento Graça Miguel 11

Casamento Graça Miguel 12

Casamento Graça Miguel 13

Casamento Graça Miguel 14

Casamento Graça Miguel 15

Casamento Graça Miguel 16

Casamento Graça Miguel 17

Casamento Graça Miguel 18

Casamento Graça Miguel 19

Casamento Graça Miguel 20

Casamento Graça Miguel 21

Casamento Graça Miguel 22

Casamento Graça Miguel 23

Casamento Graça Miguel 24

Casamento Graça Miguel 25

Casamento Graça Miguel 26

Casamento Graça Miguel 27

 

 

 

fShare
248

 Contacte

VOLTAR BLOG  

 

 

 

 

 

 

SEJA TAMBÉM NOSSO SEGUIDOR!

Dê gosto e partilhe a nossa página.


 
icon facebook  icon twitter  icon google 
 

 

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2016 IMart8 - Todos direitos reservados
Photography - Design - Education | WebDesign & WebDeveloper - IMart8.pt